Novo Pároco para a Encarnação
2018-07-16

O Senhor Cardeal-Patriarca de Lisboa nomeou o Padre Nélson Pereira como novo Pároco da Encarnação, por decreto de 16 de Julho de 2018. O novo Pároco, que tomará posse em Outubro, acumulará as suas novas funções com a função de Pároco da Freiria, que já exerce há alguns anos.

A Paróquia da Encarnação acolhe com alegria o novo Prior, que vem em nome do Senhor para «que os fiéis cresçam na santidade pela celebração dos sacramentos e vivam o mistério pascal», conforme as palavras do Senhor Dom Manuel Clemente.

O Padre Nélson Pereira sucede ao Padre João Vergamota que irá durante um ano terminar os estudos de Direito Canónico.

A Paróquia agradece ao Pároco cessante, e na sua pessoa, a todos os anteriores párocos, que desde o séc. XVII tem trazido a esta terra a Boa-Nova do Evangelho.