Inscrições para o 1º Ano da Catequese 2018/2019
2018-06-16

A Catequese pretende ser uma ajuda que a Paróquia disponibiliza aos pais para a educação cristã dos seus filhos. Convidamos por isso todos os paroquianos  cujos filhos irão este ano para o 1º Ano do Ensino Básico a inscrevê-los na catequese paroquial.

Poderão fazê-lo nos sábados 23 e 30 de Junho e 7 de Julho, das 17h às 18h, na sala de convívio da Encarnação.

A antecedência da inscrição pretende ajudar a melhor organizar o 1º Ano da Catequese, sabendo quantos grupos é preciso formar e onde poderão funcionar. Pedimos por isso aos pais que não deixem passar estas datas para efectuar a inscrição.

Caso não consigam de modo nenhum passar na sala de convívio nos horários indicados, pedimos que contactem a Paróquia pelo email indicado nos contactos.