Concerto de Natal e fim das obras do telhado
2017-12-15

No passado dia 15 de Dezembro de 2017 a Igreja da Encarnação encheu para mais uma edição dos Concertos in Natalis, promovidos pela Câmara Municipal de Mafra. Este ano o Coro que marcou a sua presença foi o Grupo Coral Arsis, dirigido por Paulo Brandão; a par com o coro também foram executadas várias peças de órgão pela organista Célia Tavares. Ambos, coro e organista, executaram as suas peças com exímia qualidade e perfeição, ajudando assim todos os presentes a elevar o seu coração para a Beleza mais sublime, a do Menino Deus nas palinhas deitado, por nosso Amor! A eles manifestamos a nossa gratidão e desejamos os melhores sucessos.

Nesta ocasião marcou-se também o fim das obras do telhado da Igreja, com a bênção duma telha decorada, e com um pequeno lanche e partilha dum bolo no fim do concerto!

A Paróquia aproveita para renovar o seu agradecimento a todos quantos, de forma anónima ou nomeada, contribuíram para obra tão necessária, como foi a renovação do telhado!